Fundação Carmélia estreita relações com o mercado publicitário

24/10/2025 12h36
Foto: Raquel Rocha
Encontros apresentam nova programação das emissoras e oportunidades para marcas.

A Fundação Carmélia está realizando ações para estreitar o relacionamento com o mercado publicitário capixaba. Na tarde da última quarta-feira (22), a diretora de Marketing da instituição, Alessandra Toledo, comandou uma reunião entre sua equipe e representantes da agência MP Publicidade. O encontro foi o primeiro desse formato, que a Fundação pretende levar a outras agências convidadas. 

O objetivo é apresentar a instituição aos profissionais da publicidade, mostrando os programas hoje em exibição na TVE e na Espírito Santo FM 89.1 e as novas formas de operação do setor de Marketing. 

Alessandra Toledo lembra que com a criação da Fundação Carmélia houve várias mudanças tanto na programação das emissoras quanto na gestão como um todo,  investindo-se não apenas na equipe de jornalismo, mas também na de Marketing, criada no ano passado. Desde então, a Fundação vem se aproximando do mercado publicitário capixaba, aumentando agora os contatos para apresentar as novidades. 

“Nossas emissoras contam hoje com uma programação local reformulada, mais atrativa e conectada à diversidade cultural do capixaba. Temos desde a transmissão exclusiva do nosso futebol até programas voltados para a cultura do campo e, em breve, também iremos estrear programas que irão divulgar nosso potencial turístico e natural. É um novo momento das nossas emissoras e o mercado precisa conhecer todas as possibilidades de associar as suas marcas à rádio e à TV que mais divulgam e fortalecem a identidade capixaba”, destaca a diretora de Marketing. 

A coordenadora de Relacionamento e Mercado da MP Publicidade, Carleandra Romano, elogiou a iniciativa. “Foi um momento para unir forças de equipes criativas e talentosas, se conectando com os propósitos das marcas que a gente atende e a causa da MP Publicidade, para que a gente possa dar à luz projetos em que as marcas valorizem ainda mais o público e o povo capixaba, como a TVE faz. Foi um momento enriquecedor, em que colocamos em pauta o objetivo das marcas que atendemos para ajudar a fomentar conteúdos que façam sentido tanto para os capixabas quanto para as marcas”, avaliou.   

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública
Maíra Piccin
(27) 3636-6651
www.fundacaocarmelia.com.br
@fundacaocarmelia
@tveespiritosanto
@tveesportes
@espiritosantofm