A MedSênior é a nova parceira da TVE e acaba de marcar um golaço. Na última quinta-feira (13), a operadora de saúde realizou ação promocional diferenciada, na partida entre Porto Vitória e Desportiva, pelo Capixabão 2025.
As ativações foram elaboradas por meio de uma parceria entre as equipes criativas da MedSênior e da TVE Espírito Santo, transmissora exclusiva do futebol capixaba. Nos acréscimos do jogo, o locutor anunciou, no 49.º minuto da partida, que 49 é a idade a partir da qual já se pode ser cliente MedSênior (a empresa é voltada ao atendimento à população com idade a partir de 49 anos).
Ainda como parte da ativação, alguns jogadores entraram em campo com números de camisa que remetem à empresa. No lugar dos números habituais, um jogador entrou com a camisa 113, trazendo a quantidade de hospitais e clínicas credenciados à MedSênior em todo o País; outro atleta pisou em campo com a camiseta 92, uma referência aos 92% de aprovação medidos em pesquisa sobre serviço da operadora, entre outros exemplos. As ativações foram apresentadas pelo narrador da partida, Robson Maia, ao longo de todo o jogo.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública
Maíra Piccin
(27) 3636-6651
www.fundacaocarmelia.com.br
@fundacaocarmelia
@tveespiritosanto
@tveesportes
@espiritosantofm