Conheça a primeira lista de credenciados para trabalhar na transmissão do futebol na TVE

Edital segue aberto até 31 de outubro. 

A Fundação Carmélia divulgou nessa terça-feira (17) a lista final da primeira chamada de profissionais credenciados para atuar na transmissão ao vivo do futebol capixaba pela TVE. A lista traz 25 nomes e pode ser consultada no link:https://fundacaocarmelia.com.br/contratacoes-diretas/ , na área Inexigibilidade de Licitação.  

Os profissionais credenciados devem estar atentos ao sistema E-Docs, pois receberão a convocação para assinatura do Termo de Credenciamento e do contrato, bem como para envio da documentação necessária para isso. Parte deles vai atuar já na transmissão da Vitória Cup, que será realizada nos dias 2, 3 e 6 de julho, reunindo Desportiva Ferroviária, anfitriã do evento, Cruzeiro (MG) e os times argentinos Estudiantes e Defensa y Justicia. 

Conforme o edital 001/2025, que regulamenta a contratação desses profissionais, podem ser convocadas pessoas físicas ou jurídicas (desde que, nesse caso, seja empresa unipessoal). O edital 001/2025 está disponível no link bit.ly/edital-de-credenciamento, onde estão descritas as regras e orientações.  

Quem não se inscreveu para a primeira chamada ou teve o pedido de credenciamento indeferido ainda tem chance, pois o edital permanece aberto até 31 de outubro. A próxima publicação de lista de credenciados será realizada conforme necessidade da emissora, em data a ser informada futuramente, mas os interessados já podem se inscrever. O credenciamento deve ser feito no link bit.ly/inscrição_credenciamento

Importante destacar que, apesar de o sistema aceitar somente cinco arquivos, em caso de necessidade de envio de mais de um documento, o candidato pode gerar arquivos PDF com vários documentos, a fim de aumentar a capacidade de envio de informações. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] 

As vagas são para profissionais divididos em cinco grupos: 

Grupo 1: cinegrafista, fotógrafo, videomaker, operador de drone, operador de guimbal, técnico de vídeo; 

Grupo 2: diretor de imagem, operador de replay; 

Grupo 3: operador de caracteres, scout; 

Grupo 4: técnico de som;  

Grupo 5: repórter de campo, comentarista ou narrador. 

Na primeira lista de credenciados, não houve classificados para as funções de videomaker, operador de drone e operador de guimbal. 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública
Maíra Piccin
(27) 3636-6651
www.fundacaocarmelia.com.br
 @fundacaocarmelia
 @tveespiritosanto
 @tveesportes
@espiritosantofm
Compartilhe a postagem:

– NOTÍCIAS

Edson Miranda anima as tardes de sábado com samba capixaba na Espírito Santo FM

O programa ‘Janela Capixaba’ abre espaço para músicos, compositores e escolas de samba do Estado.  O locutor Edson Miranda tem…

Fundação Carmélia adere ao ‘Diferenças que Somam’

Iniciativa do MPT-ES conta com apoio da Fundação Carmélia, primeira instituição do Estado a implantar um Núcleo de Acessibilidade. A…

Festival de Cinema de Vitória na tela da TVE

Evento começa neste sábado (19) e vai homenagear Verônica Gomes e Ney Matogrosso. A TVE vai transmitir os momentos mais…

plugins premium WordPress